4.8.13

Look do Dia

Oi gente,tudo bom com vocês? Hoje vim mostrar a vocês mais um look meu que usei nesta tarde de domingo,o look já dar uma impressão de aventureiro né?Então coincidentemente hoje foi uma tarde de bastante aventura com meus dois primos,acabei fazendo um passeio com eles pela zuna rural da cidade,visitando campos e até mesmo um horto-flor e casas antigas abandonadas haha *-* Ontem postei na minha page a imagem da roupa que usaria hoje:


Andei comprando lenços de caveirinha pra aderir aos meus looks e confesso que no início achei um pouco estranho,mas acabei me adaptando e já uso quase todas as vezes.Eu uso lenço de duas formas: no pescoço ou na cabeça.Mas hoje preferi usar no pescoço e optar pela minha boina,a fiel companheira kkk *-*


Eu particularmente não saio de casa sem a minha mochila,e quem é mochileiro sabe o quando elas são úteis.A mochila com tom de verde desbotado deu um charme ao look principalmente por ter entrado em harmonia com a bermuda que é verde exército.Acabei pondo em combinação a boina,o lenço,tênis e óculos que formaram uma combinação bastante legal.


Hoje escolhi tirar foto na estação de trem já pra dar um "ar" de aventureiro ao look.

É isso gente,só pra finalizar: espero que tenham gostado do look de hoje.
Até o próximo ;))

Vesti:
-Bermuda e Camisa: feirinha da cidade
-Tênis: Coca-Cola
-Lenço de caveira: Princesa Center

Fotos: Caroline Sousa




2 comentários:

  1. Lindo como sempre, barril. As fotos na estação ficaram lindas, amei o lenço.
    (:
    http://brunapopcorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. haha *-* Obrigado Bu,linda é você ;))

    ResponderExcluir

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.