8.10.13

1 ano a Menos: Parabéns a mim



É muito comum se ouvir por ai a expressão: ''Mais um ano de vida'',que engano...Comemorar o aniversário é o mesmo de estar festejando menos 1 ano da sua vida,pois a cada data comemorada foi menos 1 ano de muita coisa que você fez ou poderia ter feito.Recordo-me do meu aniversário passado,haviam mais pessoas ao meu lado,mais gente fiel,mais aconchego.Foi um dia insubstituível!Acordei animado pelos meus 17 anos,recebi minhas felicitações e pra fechar com chave de ouro ganhei uma festa surpresa.Como eu queria os meus 17 outra vez...Mas aqui estou,2013 não foi um ano muito bom pra mim,muitas mudanças,muitas perdas,angústias e lágrimas,alegrias também,porém carrego um fardo em minhas costas que me impede de voar.Se você estiver lendo isso,não se considere alguém superior,ser um fardo não é nada agradável.Quantas vezes insisti e persisti,mas o que ganhei em troca foi seu silêncio.Meus 18 anos,seria tempo de deixar muita coisa para trás,mas tá meio complicado,é difícil chegar a este dia e não lembrar de como foram os meses anteriores.Mas aqui estou, de nariz em pé e erguido,não sou tão forte quanto pareço,mas persisto e me elevo para não cair no abismo em que você sempre tentou me atirar.Meus 18 anos,idade do amadurecimento,idade de matar tudo aquilo que te impede de voar,mas nas minhas asas um grande fardo,na minha mente apenas uma voz: a sua.Menos um ano se passou e a mim desejo os Parabéns,que minha vida se encha de muita alegria novamente,muita paz,prosperidade e saúde pra poder suportar dores mais fortes que as que você causou,que todos os meus objetivos sejam alcançados com muita garra e determinação,que todos os meus bons sonhos se tornem realidade e que as minhas asas possam se mover e que nada me impeça de voar mundo á fora.Meu melhor presente seria seu abraço

Parabéns a mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.