5.11.13

Look Of The Day #Caveira mexicana


Oi gente, tudo bom com vocês?Faz um tempão que não posto look aqui no blog, mas é porquê minha câmera estava com problemas e foi para o técnico.Enfim,vamos ao que interessa.
Vim mostrar a vocês um look bastante despojado que fotografei hoje,com certeza vocês já viram a tão famosa caveira mexicana que é caracterizada por suas fortes cores e detalhes de flores e etc.Não sei bem quando surgiu e como se tornou tão popular,mas o que vemos muito pela internet são belíssima roupas com essas caveiras.


Observem os detalhes da caveira,são cores vivas e diversos desenhos,essa é a característica comum de todas as caveiras mexicanas.Essa camisa eu encomendei em uma dessas lojas de estamparia,daí fiz uma customização nela.O legal que você encomendando essa camisa você customiza do jeito que quiser, e esse modelo que estou usando pode ser trajado tanto por homens quanto por mulheres.


Já que a blusa é o destaque do Look, optei em usar uma calça jeans básica.E esse sapato de caveira muito lindo que comprei em uma revista:


Um outro detalhe que anexei ao look foi um colete jeans, eu gostei bastante do resultado,confiram:


Gostaram?Espero que sim *-*
Agora com o retorno da minha câmera vem muita novidade por aí, juntamente com meu novo tripé de câmera vou poder gravar vídeos bem legais pra vocês.Aguardem.
Forte abraço ;))


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.