20.2.14

Minha coleção de Harry Potter-Parte II

Olá pessoal,hoje trago a segunda parte da Minha Coleção de Harry Potter.Vim compartilhar com vocês meu material,ao mesmo tempo indicar e divulgar os sites que comprei.Espero que gostem,confiram:

DVD's e Objetos
 Esse é um box muito lindo com todos os filmes e um documentário.Adquiri ele nas Lojas Americanas pelo site,mas não lembro exatamente o preço.

Preciso confessar a vocês que morro de pena de assistir os DVD's do box kkkk...Por isso comprei alguns separados para que eu possa assistir.
Esse é um box da Câmara Secreta,todos os filmes tem um box desse mas só adquiri o da câmara.É um box muito lindo,contém 4 discos,sendo eles o filme versão cinema,o filme com 15 minutos extras espalhados ao longo dele e dois documentários.Vem incluído também um álbum dos personagens.Comprei ele no site da Livraria Cultura. 
 O Pomo de Ouro e o Colar Vira-Tempo,ambos adquiridos no site da Saraiva.São réplicas não originais,contanto o pomo de ouro é de material acrílico e a base de madeira,e o colar com corrente de ferro e plástico.O óculos é uma réplica original adquirido no site A Varinha,revendedor de produtos da Noble(site estrangeiro de réplicas originais),vem nessa caixa de madeira com tampa de acrílico e por dentro é forrado de veludo para proteger o óculos que é exatamente igual ao de Harry.A varinha é artesanal e comprei no site da Lily Acessórios por um preço amigo,super recomendo a vocês.



 Essa é uma agenda que comprei na loja física da Saraiva em Salvador já fazem uns 4 anos.Não tive coragem de usar e acabou virando item da coleção, haha *-*
 Todas as minhas revistas e postêrs,algumas comprei em 2007 quando comecei a gostar da saga.
 Alguns bottons que encomendei na loja virtual Brothers Animes e uma caneta mágica de Harry que adquiri nas bancas.
E por último uma miniatura da Nimbus 2000,mede mais ou menos 1 metro de comprimento.Ganhei de um professor meu que trouxe de São Paulo.


Espero que tenham gostado pessoal.Logo logo vou postar a terceira e última parte da coleção que é Vestuário!Forte abraço *-*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.