Segundo o site TMZ, funcionários do hotel entraram no quarto de Cory por volta de meio-dia, após o ator não aparecer para fazer o check-out. Ele estava morto há várias horas quando seu corpo foi encontrado, afirmou Lisa Lapointe, médica legista chefe de British Columbia.Ainda segundo Lapointe, que deu uma entrevista coletiva sobre o caso, polícia e os paramédicos não acharam sinais de crime e a causa da morte não estava imediatamente aparente. Uma autópsia está marcada para esta segunda-feira (15).
Cory assumiu ser dependente químico em 2011, em uma entrevista à revista Parade. Na ocasião, ele contou que começou a usar drogas com 13 anos, sendo internado pela primeira vez quando tinha 19 anos, após uma intervenção da mãe e amigos.
Todos os fãs de Glee lamentam a morte do nosso querido Finn/Cory,aos fãs que sempre sonharam em ver o matrimônio de FinChel na vida real e nas telas,infelizmente este sonho não se tornará mais possível.Nosso Cory começou o seriado cantando Don't Stop Believin e terminou cantando Don't Stop Believin,nos deixando uma lição bastante essencial: Nunca deixe de acreditar !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.