28.8.13

11 imagens pra você se inspirar

Oi gente, creio que já deu pra perceber que gosto bastante dessa questão de decoração criativa.Sempre que posso uso desse método pra decoração de algo, encontrei algumas imagens bastantes legais que podem servir de inspiração pra vocês, bora conferir?

Cabide de Velas
Aqui você percebe que se trata de algo bastante simples e elegante, latas de sardinha, prendedor de roupa e algum papel decorativo, essa peça pode ser usada pra qualquer ocasião, fica bastante legal em festinhas íntimas dentro de casa.



Mural de Utilidades
Esse mural de utilidades foi feito com bolsos de peças de roupas jeans, sabe aquelas roupas velhas que você irá jogar fora ou transformá-las em pano de chão? Você pode tirar os bolsos e confeccionar um simples e criativo mural porta-trecos, onde você pode organizar canetas, etc.


Abajur de Botões
Achei essa ideia bastante interessante, aqui em casa tem um abajur guardado que acho ele bastante simples sem nada que chame atenção, por esse motivo ele foi substituído por um outro e agora ele está guardado, vou investir na ideia da imagem e decorar uma das partes com botões, bem simples e lindo.


Porta-Recados
Em breve minha casa será reformada e pretendo aderir várias dicas de decoração criativa, umas delas é esse porta-recados, onde você pode encontrar um pedaço de madeira como esse em qualquer lugar, seja um pedaço de algum móvel velho etc...Com a ajuda de tinta, cola e papel colorido você confecciona esse item que é bastante útil para um lar em que vivem pessoas esquecidas (como o meu kkk).


Luminária com Fairy Lights
Aqui no blog eu já falei sobre as Fairy Lights, essa nova tendência na decoração que usa luzes de natal para iluminar o ambiente durante todo o ano, como mostrei em uma outra postagem, você pode por essas luzes em qualquer lugar, principalmente no quarto, o tornando um ambiente confortável e elegante, vi essa ideia e achei muito linda, simples potes de vidro ganham vida apenas colocando essas luzes dentro deles, o resultado a noite fica maravilhoso.


Outra luminária com Fairy Lights


Arranjo com Lata de Coca-Cola
Hoje em dia tudo que envolve a logo marca da Coca-Cola se torna sinonimo de bom gosto, a Coca-Cola hoje é marca de roupas, sapatos e etc. Além de também fazer parte da decoração de muitos ambientes por ai, essa ideia que foi dada na imagem é uma forma bastante simples e legal de reaproveitar aquela lota de Coca que você iria jogar no lixo, transformando-a em um arranjo de flores que possa enfeitar seu quarto ou sua sala, é claro que você pode substituir as flores por qualquer coisa, isso dependerá de seu gosto.A lata pode ser usada para várias coisas, como arranjo, porta utilidades, porta lápis etc.


Luminárias com Potes de Vidro
Nem preciso falar nada né? Super elegante para uma recepção em casa, uma ceia de natal, festa de ano novo etc.


Latinhas Porta Utilidades
Assim como falei da lata de coca, você pode transformar não só latinhas de refrigerante em porta utilidades, qualquer outra lata pode ser usada, isso dependerá do seu gosto.O legal dessa ideia abaixo é que as latas foram presas a parede.


Animações com pratos descartáveis
Muito legal para decorar ambientes infantis ou até mesmo o box do banheiro.


Luminária com Lata de sardinha e pregador
Essa não podia faltar, ano passado dei uma ceia de natal em minha casa para amigos mais próximos,pesquisei bastante sobre decoração criativa de natal e entre as inúmeras ideias essa foi a que mais me chamou atenção, latinhas de sardinhas e prendedores de roupas se transformaram em um objeto muito elegante pra ficar na mesa de pratos e talheres, eu ainda preferi pintar os prendedores usando tinta comum vermelha e amarrei um laço vermelho ao redor do potinho, o resultado ficou magnífico!


Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado das dicas.Logo logo estarei postando fotos de objetos decorativos feitos por mim.Fiquem ligados aqui no blog e também na minha page do Facebook, não deixem de curtir ;))

3 comentários:

  1. Adorei as dicas, simples e bonitas.
    Beijos!
    http://brunapopcorn.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  2. Muito Bu *-* Sempre recorro a essas ideias hehe
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Ameei tudo !
    Muuuito perfeito...
    Parabéns irmão, *----------*

    ResponderExcluir

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.