9.1.14

Decorando #3 Miniaturas

Torre Eiffel,ônibus,cabines telefônicas e monumentos de Londres,personagens de filmes e desenhos ou até mesmo carros antigos e modernos.Essas miniaturas são bastante comuns de se encontrar,e se colocadas no lugar certo dão um charme e tanto na decoração de sua casa.O post de hoje é sobre miniaturas na decoração,confira fotos que sirvam de inspiração e veja como você pode usá-las em seu ambiente.









Neste cantinho de estudos as miniaturas foram distribuídas na parede através de prateleiras,forma mais comum de se encontrar as figures.Observe que na parede branca as figures tornaram-se destaque,dando aquele toque mais infantil ao ambiente e também dando todo o chame a ele.

Para os colecionadores de plantão,nada como proteger suas peças da poeira ou até mesmo de crianças e outras pessoas que gostam de ficar manuseando os objetos,colocando-os em prateleiras como estas.Muito lindo né?
A pessoa que projetou isso tem um bom gosto extremo,reunir todas as miniaturas de temáticas variadas em um só lugar.O resultado ficou magnífico!
Se tem uma pessoa que ama muito miniaturas sou eu o/,ai é minha pequena coleção de figures de filmes e desenhos que tenho em minha estante...O que acham?
Miniatura da turma do Chaves.
A balança *-* Símbolo da minha profissão dos sonhos.
Minha coleçãozinha de elefantes,o leão era de gesso branco e eu customizei dando uma mão de tinta spray dourada.

Não é nada fácil encontrar uma miniatura dessa,já procurei em muitos lugares.


Bom pessoal vou encerrar esse post com esse gif lindo de Londres,espero que tenham gostado do Decorando de hoje,forte abraço *-*









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.