14.1.14

#Tag: 11 coisas

Olá pessoal,tudo bom com vocês?Hoje vou responder uma tag chamada "11 coisas",foi uma indicação do Igor lá do blog Ao olhar de um Garoto,quero agradecer ao Igor pela indicação e vamos lá!


Primeiramente vou explicar a vocês como funciona a tag:
-Escrever 11 coisas sobre você
   -Responder 11 perguntas de quem indicou o seu Blog para a Tag
   -Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores para responder a Tag
   -Fazer 11 perguntas aos indicados para a Tag 

11 Coisas sobre mim

1:Como o próprio nome do meu blog:sou um Hipster,tô nem ai para o que os outros pensam ou falam de mim,se eu achar que devo falar eu falo,me visto como bem entender e faço o que bem entender.
2:Sou autoritário,impaciente e não gosto de lhe dar com pessoas de mentes vazias.
3:Sou Potterhead de coração e alma.
4:Amo Chiquititas,quem quiser que fale algo.
5:Viciado em Coca-Cola e Subway.
6:Apaixonado por fotografia.
7:Eu amo dançar.
8:Não gosto de bagunça em meu quarto,tudo tem que estar metricamente alinhado.
9:Sou super fiel aos meus amigos.
10:Meu sonho é ser advogado.
11:Sou consumista.
Perguntas do Blogueiro:


 1- Por qual motivo decidiu criar um Blog? 
      Não lembro ao certo o que me motivou ao criar o blog,mas eu sempre visitei blogs e acho que eu precisava de um cantinho em que eu pudesse me expressar.
 2- Que tipo de Blogs você lê?
      Leio muitos blogs de decoração e também de moda.
 3- Que País pretende conhecer?
      Estados Unidos.
 4-  Pizza ou Esfiha?
      Odeio esfirra ¬¬
 5-  Um filme...
      A saga Harry Potter
 6-  Se fosse um super-herói que poder escolheria?
      Capitão América.
 7-  Um livro que gostou...
      Fablehaven,onde as criaturas mágicas se escondem.
 8-  Quais Blogs te inspiram?
      Remobília,Palavras ao Vento entre outros.
 9-  Uma novela inesquecível que assistiu?
      A primeira Chiquititas.
 10- Qual a sua cor favorita?
      Azul.
 11-  O que te ajuda para criar um novo Post?
      Meus desejos internos e meus momentos.

Então é isso pessoal,espero que tenham gostado.Não vou indicar a tag para blogs específicos vou deixar para quem quiser fazer,e as perguntas que direciono são as mesmas que respondi.
Forte abraço !!

2 comentários:

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.