5.1.14

Decorando #2 Móveis retrô

Olá pessoal,a segunda parte do "decorando" eu vou mostrar a vocês essa tendência estilosa e que está se tornando bastante popular em muitas casas que é a decoração com objetos retrô.Vamos lá?



É bastante lindo e moderno utilizar objetos antigos na decoração,parece que quanto mais antigo mais bonito fica né verdade?Uma dica que sempre vejo em outros blogs é pintar esses objetos com cores vivas como vermelho,amarelo,azul ou verde,com tinta spray ou alguma outra apropriada ao material.

Outra dica legal é também reformar velhas cadeiras ou poltronas para a sala ou quarto,muito fácil encontrar lugares especializados nisso.


Quem assiste a novela Chiquititas com certeza já prestou atenção no ambiente da casa da Carol,a sala principalmente é muito rica em objetos antigos,como por exemplo a mesa de centro que é um antigo malão de viagem com um paninho de crochê por cima.E também tem o sofá e a poltrona que são modelos antigos porém restaurados.Hoje em dia é bastante comum vermos cenários da teledramaturgia utilizando decoração retrô.

Aqui em casa tem esse espelho que até alguns meses ficava pendurado na lavanderia sem cuidado especial,mas resolvi dar uma repaginada nele pintando novamente de branco.Pus ele na parede principal da sala em cima de um console de mármore,e o resultado foi maravilhoso.Esse espelho é bem antigo,não se sabe ao certo quantos anos,mas ele pertenceu a minha bisavó que presenteou meus pais quando eles se casaram.Lindo não é?













Além de ter presenteado meus pais com o espelho,minha bisa também deu essa estante que forma um conjunto com o espelho.Essa estante ficava com os meus brinquedos quando eu era criança e assim como o espelho por muito tempo não recebeu cuidados especias,até que dei uma mão de tinta nela e ela ficou muito linda no canto da sala.Gostaram?


















Pessoal,espero que tenham gostado do post de hoje.Dúvida ou sugestão basta deixar nos comentários.Forte abraço *-*

4 comentários:

  1. Você sempre arrasa nas decorações. Parabéns!
    Saudaaades ♥
    http://brunapopcorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!
    Menino, você é muito criativo!
    Já sou fã do seu blog!
    Abraço da Sammy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha *-* Obrigado Sammy,fico feliz que tenha gostado.
      Beijooo

      Excluir

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.