18.6.13

Perdão

Hoje a natureza e todos os seres mágicos aplaudem e regozijam de uma felicidade absurdamente maravilhosa.Hoje para todo o resto do mundo talvez seja um dia comum,mas para mim é motivo de haver comemoração.Cometi vários erros,fui injusto e não soube lhe dar com a situação,três meses atrás eu havia cometido um erro tão horrível que se fosse outra pessoa não haveria nenhuma forma de perdão.Eu odeio tantas atitudes em mim,odeio o defeito de só saber falar quando estou de cabeça quente,odeio ter ciúmes e odeio ter ás vezes o sangue frio de não medir determinadas palavras,palavras essas que machucam e marcam um coração tão puro.Eu acho que nem 1000 perdões ditos seriam o suficiente pra expressar o quanto eu me arrependi,cada dia,cada hora e cada segundo perdido eu tento recuperar apenas te olhando sem falar absolutamente nada.Meus olhos brilham hoje o suficiente pra me fazer chorar de alegria,recuperei uma amizade e uma irmandade de tamanha importância,esteve ao meu lado em momentos de angústia,de muita alegria e momentos em que ambos precisavam um do outro,você estava ali sempre de braços abertos pra me proporcionar talvez um dos abraços mais sinceros e confortantes que uma pessoa possa sentir.Talvez você não queira recuperar o que foi construído antes,talvez você não sinta mais nada além de um mero coleguismo,mas aprendi uma palavra perfeita pra me definir neste momento: perseverança,eu vou perseverar,vou tentar e tentar quantas vezes for preciso recuperar tudo que tínhamos antes,varrendo de nossas vidas quaisquer desentendimentos e momentos ruins,e construindo agora uma nova história.Eu podia digitar a palavra "desculpa" umas 500 vezes nesse texto,mas sei que não são necessárias,a melhor desculpa vem com o tempo,que irá nos unir novamente da forma mais sincera e magnífica.Irmã desculpe mais uma vez,e saiba que aquele amor de irmão que eu tanto falei não morreu e não vai morrer por nada neste universo.A minha vontade é te abraçar a cada 2 segundos,te chamar de irmã durante todo o dia,mas eu acredito que ainda poderei retomar isso.Eu tenho fé! Só isso que eu tenho a dizer viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.