28.6.13

Sapato Social, como escolher o correto?

Hoje fui na loja comprar um sapato social para usar nos 15 anos de uma amiga,eu vou ser príncipe.Me peguei em frente á uma vitrine repleta de sapatos e demorou bastante pra escolher o mais correto,hoje em dia os sapatos sociais estão vindo com o "bico" mais pontudo e comprido, e quase todos os modelos eram assim,além de apresentarem detalhes como textura diferente,bordados e fivelas.Primeiramente descartei os sapatos com muita textura e mistura de tons de preto,esses sapatos não ficam legais com qualquer roupa esporte fino ou social,daí procurei algum sapato que tivesse dois tons de preto sem que chame muita atenção ou que fosse brega.O sapato que escolhi achei ideal para usar com um look esporte fino e com looks sociais,não muito pontudo (pois em pessoas com pés grandes eles não ficam legais),alterna entre dois tons de preto e particularmente achei ideal,apesar de eu ainda achar meio estranho,pois não me acostumei a esse novo padrão.


2 comentários:

  1. Oi David!
    Quero parabenizá-lo pelo Blog. Tão bom saber que mais pessoas aqui em Serrinha estão com a mente aberta para outros universos!!

    Estou te seguindo e sempre estarei passando por aqui :)

    Bjs.

    Dicas
    Look’s
    Vídeos
    Atualizações diárias:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Taise *-* Fico muito feliz que tenha gostado,tô sempre dando uma olhada no Território, haha ;))

      Excluir

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.