15.9.13

A melhor notícia para os Potterheads



A autora de Harry Potter, J.K. Rowling, está escrevendo uma série de filmes ambientada no mundo mágico do menino bruxo britânico, anunciou nesta quinta-feira.

O primeiro filme se chamará "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e será baseado em um livro de mesmo nome utilizado por Harry e por seus amigos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, informou Rowling em sua página do Facebook.



Ambientado em Nova York e tendo como protagonista Newt Scamander - o autor do livro -, este filme da Warner Bros. marca a estreia de Rowling como roteirista, dois anos após o último filme da série de oito partes criada a partir de seus sete livros sobre Harry Potter.

"Eu sempre disse que só iria revisitar o mundo dos bruxos se eu tivesse uma ideia que realmente me animasse, e é essa", afirmou a escritora de 48 anos.

Ela apresentou a proposta para a Warner Bros depois que o estúdio americano sugeriu transformar "Animais Fantásticos" em um filme.

"Eu achei que era uma ideia divertida, mas a ideia de ver Newt Scamander, o suposto autor de 'Animais fantásticos', sendo criado por outro escritor era difícil", escreveu ela.



Só nos resta comemorar,sem dúvidas a melhor notícia que um Potterhead poderia receber depois que lamentamos tanto o findar de nossa saga, não será como antes e nem terá nossos três bruxinhos,mas a nossa rainha continuará com a temática bruxa e com certeza nos encherá de orgulho e emoções.

Forte abraço ;))

Um comentário:

  1. ai gente, por mim ela deveria passar a vida inteira fazendo coisas relacionadas como mundo de hogwarts, eu não ia me importar, hahaha <3

    champagne supernovafan page

    ResponderExcluir

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.