14.9.13

Instagram Acumulado

Oi gente ! Faz um tempinho que não posto o instagram da semana, mas também não andei postando muita foto.Mas ai vai algumas fotinhas que postei por essas semanas:


1: Como foi mostrado em uma postagem aqui do blog, esse é o Potinho dos Desejos,objeto que está bastante conhecido principalmente no Tumblr.
2:Parte do Look que usei para em um local turístico de águas termais,bastante despojado e apropriado ao local.
3:Um cofrinho bem criativo e fofo que fiz para meu grupo de vendas do colégio, estamos arrecadando dinheiro para nossa viagem.
4: Quem nunca viu a propaganda da Friboi? kkkk...Não resisti com esse cartaz no supermercado.

5:Um pingente da Torre Eiffell muito simples e lindo que comprei por um preço ótimo!

6:Complemento do Look do passeio que citei anteriormente e atual foto do meu perfil do blog.

7:Meu notebook divamente plotado com o que eu mais amo *-*

8: Pulseira estilo Navy que eu fiz,achei esse pingente em uma loja e com a ajuda de um courinho deu esse belo resultado,para quem não sabe,Navy é um estilo baseado em marinheiros.



9: Essa semana uma exposição bem legal foi levada á nosso colégio, e com ela uma lojinha de variedades que particularmente exagerei um pouquinho nas compras.Entre elas moedas e selos antigos para compor a minha coleção de antiguidades.

10:Essa semana foram perguntar a uma amiga minha se eu era careca kkkkkk...Disseram isso porquê eu só tirava foto de lenço ou boina, e para provar o contrário tirei essa fotinha mostrando meu cabelo (coisa rara).

12: Look que usei em um período de festa aqui na cidade, fui ver o movimento da cidade *-*

É isso pessoal,espero que tenham gostado.
Forte abraço ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.