11.9.13

Respondendo a Tag: 10 livros favoritos

Oi gente, hoje vou responder a Tag que o blog Menina Libélula me indicou.Gostei bastante dessa Tag e será um prazer respondê-la.

- Citar a pessoa que o indicou;
- Citar os 10 livros que mais gostou;
- Indicar 10 blogs para fazer o mesmo;
- Avisar aos indicados.


10° Lugar: A fada e o bruxo


Atualmente lendo, e estou gostando bastante ! Livros de magia são inspiradores.


9° Lugar: Os contos de Beedle o Bardo



São diversos contos bruxos, o livro inclui o famoso Conto dos Três Irmãos,na qual é citado na saga Harry Potter,nas relíquias da morte.É um livro que sem dúvidas vou ler para meu filho dormir, haha *-*


8° Lugar: Quadribol através dos séculos


Conta a história do quadribol,é um livro que se encontra na biblioteca de Hogwarts.Muito,muito bom para quem é Potterhead como eu. *-*


7° Lugar: O livro secreto da Magia Celta


Não se trata de alguma história, e sim um livro de ensinamentos da Wicca.Gosto bastante e aprendi muito com ele.



6°Lugar: Bruxas


Da autora Lady Mirian Black, esse livro não conta alguma história e sim é um livro de estudos da religião Wicca na qual eu faço parte, ele se encaixa nessa posição porquê ele me ensinou muita coisa legal e que é extremamente necessária para um neo-pagão como eu.

5° Lugar: Animais Fantásticos e onde Habitam


É um livro fino e também não conta alguma história,é um livro extra da saga Harry Potter,um guia de animais fantásticos que se enconta na biblioteca de Hogwarts,é muito legal e nos mostra as características de seres místicos que são mostrados no decorrer da saga.O interessante dele é que na contra capa tem rabiscos feitos por Hermione,Harry e Ron,assim como as outras páginas do livro.

4° Lugar: O Estranho caso do Yoda de origami


Confesso, é um livro literalmente idiota! Mas que eu amei muito,são diversos casos que ocorrem em uma escola entre adolescentes que giram em torno desse Yoda de Origami,é um livro destinado ao público jovem e realmente gostei bastante dele, apesar de que o final é mais idiota ainda kkkk...

3° Lugar: Fablehaven,a ascensão de Estrela Vespertina


Terminei a leitura dele ontem e já amo muito,qualquer livro que aborde magia e aventura é de meu grande interesse,é o segundo livro de uma saga de cinco,pouco conhecido ainda,mas que eu super recomendo pra quem curte o gênero.Tô devendo uma resenha dele.

2° Lugar: Fablehaven,onde as criaturas mágicas se escondem


Incrível! Bastante emocionante,como eu disse anteriormente: qualquer livro que aborde magia e aventura é de meu grande interesse.O engraçado é que ganhei ele de uma amiga  no início do ano passado e elle ficou por ai rolando,até que há uns três meses decidi ler e simplesmente me apaixonei.Super recomendo!

1° Lugar: A Saga Harry Potter


Me desculpem mas não deu pra escolher apenas 1 kkkk...A saga Harrry Potter sse encaixa em meu 1° lugar de livros favoritos,marcou e continua marcando a minha vida,muitas sensações vieram a tona quando li cada um deles,fico até sem palavras,porquê se fosse para descrever tudo que sinto seria necessário milhares de caracteres ahushsuhs''.Mas enfim, amo muito mesmo e super recomendo,que ainda não leu ou assistiu, meus pêsames: não sabe o que tá perdendo.









Gostaram pessoal da minha lista de livros, digamos que um pouco exótica? haha *-*

Recomendo 10 blogs a fazerem esta Tag:



Forte abraço ;))

5 comentários:

  1. David!!
    Adoreei sua lista, e sim, é bem exótica, e por isso tão demais!

    Achei muito legal os livros sobre a religião Wicca. Nunca conheci ninguém que fizesse parte mesmo dessa religião, mas sei de gente que gosta de estudar.

    Beiiijos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite David.
    Desculpe-me pela demora em te responder, meu computador estava ruim. Ah, te agradeço pela indicação. A sua simpatia e seu blogue, tem tudo para crescer cada vez mais. Continue com essa fome pela leitura, pesquisa e escrita. Grande abraço, fique na paz.

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    Dan.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por indicar o meu blog, David. Sempre que tenho tempo, dou uma passadinha aqui no seu blog. Um grande abraço, Léo Junniors.
    http://dreamsloud.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.