16.9.13

A Templo de Avalon, conheça a página do blog

Para quem ainda não percebeu a Templo de Avalon é a page do Zona Hipster,mas você pode estar se perguntando porquê não possuem o mesmo nome,calma,vou explicar...



Em dezembro de 2012 eu criei a página Templo de Avalon com cunho religioso,é uma página pagã com conteúdo direcionado somente á Wicca e suas vertentes,primordialmente administrada por mim e mais duas pessoas.Depois de alguns meses a página enfraqueceu-se e com a criação do blog percebi que mesclando o blog com a page obteria um bom resultado.


Hoje, a Templo de Avalon é administrada somente por mim,mas possui duas gerentes que tem seu trabalho inativo.Com a vinculação de page+blog o público que curte a página Templo de Avalon recebe em seu feed de notícias todas as postagens do blog assim como belíssimas imagens como estas dessa postagem.


Apesar de ter começado como uma página Wicca,hoje a Templo de Avalon assim como o blog abordam vários temas,notícias,look's,dicas e também é claro o conteúdo pagão,pois a maioria do público da page se interessa por esse conteúdo.


Ajudem a Templo de Avalon a crescer,não deixem de curtir a page aqui mesmo no blog na barra lateral direita,fique por dentro de tudo que se passa aqui no Zona Hipster e desfrute de belíssimas imagens e frases que são postadas com muito carinho.Na page eu me apresento de duas formas, #David (conteúdo do blog) e #Arvin (conteúdo religioso).


Não curtiu ainda? Ai vai o link:
Forte abraço ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.