6.9.13

Criativando- #Cofrinho + Pote dos Desejos + Organizador

Oi gente,tudo bom? Essa semana eu fiz dois objetos que ficaram bem bonitos.O primeiro deles é um cofrinho para nosso grupo de vendas do colégio,estamos arrecadando dinheiro para nossa viagem de encerramento e para melhor controle decidimos fazer um cofrinho, essa tarefa ficou comigo.hehe


Para fazer esse cofrinho foi bastante simples,precisei apenas de uma lata de salgadinho Pringles,folha de ofício,cola gliter,hidrocor,cola e criatividade.E o resultado foi esse.

Pote dos Desejos (wishes)


Anda circulando por ai,principalmente no Tumblr esses potinhos dos desejos.Me inspirando em outros que vi decidi criar o meu,precisei de um potinho de vidro com tampa,folha de ofício,cola gliter e um tipo de purpurina em formato de estrela.Misturando tudo isso dei esse resultado,dentro pus todos os meus desejos em pequenos pedaços de papel.Não dá pra perceber, mas o vidro está todo pintado com gliter.


Organizador: Antes e Depois

E agora vou mostrar a vocês o meu organizador de colares e pulseiras que era bastante sem graça e velho.Com a ajuda de papel emborrachado e uma fitinha vermelha,veja como ficou o antes e depois:


Espero que tenham gostado ;))




6 comentários:

  1. Olá! Seguindo o seu blog, te aguardo no meu http://gospelcards.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha <3 Sem contar que é um ótimo item de decor né?

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mayara <3 Realmente ficam bem bonitinhos na decoração *-*

      Excluir
  3. Adorei tudo, principalmente o potinho dos desejos *-*
    http://brunapopcorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.