1.9.13

Look Do Dia + Fotos de Viagem


Oi gente vim mostrar a vocês o look que decidi usar hoje pela tarde quando fui sair com a minha mãe, algo bem despojado e simples,confiram:

Decidi fazer uma combinação entre a camisa,boina,lenço de caveira e sandália deixando como diferencial a bermuda verde escura.O look é bastante simples mas o lenço de caveira no pescoço deu um diferencial á ele.A sandália é de uma marca bastante conhecida chamada Cartago,são bem confortáveis e estilosas.

Espero que tenham gostado do Look de hoje.
Fotos por: Carol Sousa

Fotos de Viagem

Sexta feira foi dia de ajudar meu pai no trabalho, e ele como ele trabalha viajando pela tarde passaríamos em um local turístico para se banhar em águas termais.Decidi usar dois look's que não alteram a camisa.Vejam:


O primeiro Look o de ida eu usei essa camisa manga comprida xadrez com a boina e um colar Navy.


E o segundo look, o de volta eu tirei a camisa xadrez e a boina e coloquei um colete xadrez+ lenço de caveira, continuei com a camisa preta e o colar Navy, e chegando lá no local turístico apenas tirei a camisa e fiquei com o colete e lenço.

Espero que tenham gostado, essas fotos foram tiradas dentro do carro.

Não deixem de seguir a fan page do blog. Forte abraço ;))









4 comentários:

  1. Adorei os looks, Barril, como sempre arrasando... seria bom se a maioria dos meninos visitassem seu blog e aprendessem a se vestir assim (:
    Beijos!
    http://brunapopcorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Bu, realmente meu blog é pouco visitado por outros meninos :X
      Beijoooo

      Excluir
  2. Toodo lindoo meu irmão !!
    Ameei os looks,
    como sempre vc tem muuito bom gosto,
    E oq n falta em vc é estiloo.
    Beeijo, s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita obrigado minha irmã, fico bastante feliz *-*
      beijo <3

      Excluir

Fiquem á vontade para comentar.
Não postem comentários ofensivos e impróprios.
Críticas construtivas e sugestões são bem aceitas.